terça-feira, 23 de setembro de 2008

A Felicidade!




Há que se falar em associações que os nossos cinco sentidos fazem aos sentimentos, as vezes um cheiro faz lembrar uma pessoa ou um lugar, ou uma imagem te faz lembrar um momento, um som faz reviver uma sensação...
as vezes coisas ruins, mas o ser humano inteligente "na minha opnião", vai exercitar sua memória para selecionar só o que foi, mesmo da parte ruim o que foi bom!

E sem ser melancólica haja visto que ainda estou viva e vivendo e muito feliz diga se de passagem "embora" mais tranquila, "embora" porque as vezes a euforia e o "não" pensar em consequências talvez traga desastres mas também traz uma felicidade mais profunda e acho até que mais verdadeira porque é desprovida da razão, razão esta que pode em muitos casos ajudar, mas também pode atrapalhar...

Recomendo este lugar e esta música:

Fotografia
(Leoni/Leo Jaime)


Hoje o mar faz onda feito criança
No balanço calmo a gente descansa
Nessas horas dorme longe a lembrança
De ser feliz

Quando a tarde toma a gente nos braços
Sopra um vento que dissolve o cansaço
É o avesso do esforço que eu faço
Pra ser feliz

O que vai ficar na fotografia
São os laços invisíveis que havia

As cores, figuras, motivos
O sol passando sobre os amigos
Histórias, bebidas, sorrisos
E afeto em frente ao mar.

Quando as sombras vão ficando compridas
Enchendo a casa de silêncio e preguiça
Nessas horas é que Deus deixa pistas
Pra eu ser feliz

E quando o dia não passar de um retrato
Colorindo de saudade o meu quarto
Só aí vou ter certeza de fato
Que eu fui feliz

O que vai ficar na fotografia
São os laços invisíveis que havia

As cores, figuras, motivos
O sol passando sobre os amigos
Histórias, bebidas, sorrisos
E afeto em frente ao mar.

Um comentário:

anonimo disse...

“Ivone”

O que falar deste ser feminino que encanta as pessoas e que, na maioria das vezes, passa - de uma simples amiga a anjo. Basta apenas um contato ..., um happy hour ... , para ficarmos encantados com tamanha graça e beleza.

Mulher de atitude, personalidade forte e que dificilmente pratica uma injustiça!

Muitos dos seres humanos possuem apenas um anjo da guarda “espiritual”, mas “EU” ... vocês que me desculpem, mas tem um anjo em vida. Sou um sortudo!

Ah, não posso esquecer dos conselhos desta mulher. São os melhores. Conseguem superar até o de muitas psicólogas "recém-formadas"...rsrs. Isso sim é uma verdade!

Torço muito pelo seu sucesso!

Você é indispensável, acredito que pra muitos dos seus amigos, e agradeço todos os dias por você existir, por você morar no Brasil e de ter a sorte de participar da sua vida.


“If you need me call me
No matter where you are,
No matter how far, don't worry baby
Just call out my name
I'll be there in a hurry
You don´t need to worry”

This song!

Sou fiel a letra desta música e sempre serei. É um compromisso saudável. I promisse!

Tudo isso, simplesmente, porque sei que sempre poderei contar com você.

Boa sorte em todos os setores de sua vida.

Seu fã