terça-feira, 23 de setembro de 2008

Dr.

Tua voz forte ainda ecoa no meu ouvido,
seu cheiro ficou impregnado em mim.
Fecho os olhos e lembro os seus beijos.
Beijos cheios de desejo.
Menino tímido de olhar bonito,sorriso doce, olhar marôto.
Fala pouco, mas dizes sempre a coisa certa na hora certa.
Chegastes na minha vida numa noite sofrida.
Trouxestes alegria quando tocastes os meus lábios com os teus beijos.
Beijos ardentes, quentes,abraços apertados,afetos ternos...

Acho que estou correndo perigo.
Meu coração está me avisando, meus lábios pedem teus beijos.
Tenho vontade de deitar no teu colo,beijar teu pescoço,morder tua orelha,compor versos que expressem o meu desejo de estar contigo,mesmo correndo perigo.
Você me avisou que teu coração é duro.
Eu te escutei, mas não liguei...mais e mais desejo.
Os seus beijos roubei,seus carinhos ganhei,
por você eu me encantei.

Nenhum comentário: